Grand Canyon. Uma vista de tirar o fôlego. - Prata Câmbio
Prata Câmbio
  • Faça a Sua Cotação
  • Nosso Endereço
    Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia - Goiás

New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
Farooq

Grand Canyon. Uma vista de tirar o fôlego.

HomeDicasGrand Canyon. Uma vista de tirar o fôlego.
24
ago
Grand Canyon. Uma vista de tirar o fôlego.
  • Autor
    Comunicação Prata Câmbio
  • Categoria

O Parque Nacional do Grand Canyon, no norte do Arizona, faz parte da lista de atrações imperdíveis de todo viajante.

Patrimônio Mundial da UNESCO, o Parque é um dos pontos turísticos mais famosos dos EUA e abrange cerca de 5 mil quilômetros quadrados de desfiladeiros em queda livre, rochas multicoloridas, penhascos surpreendentes e ravinas deslumbrantes.

Maior atração do Parque, o Grand Canyon tem 1,6 km de profundidade e 16 km de largura, sendo serpenteado pelo Rio Colorado e apresentando uma vista de tirar o fôlego. Para se admirar essa atração, há muitos mirantes pelo Parque, incluindo o Mather Point e o Toroweap Overlook.

Embora a atividade favorita no Grand Canyon seja apreciar a bela paisagem da beira dos penhascos, existem muitas outras maneiras de desfrutar o esplendor natural do parque. Pode-se fazer um passeio de mula ao longo da trilha da Borda Sul ou aventurar-se com um rafting nas corredeiras do Rio Colorado. Outra alternativa é admirar o desfiladeiro do alto em um passeio de helicóptero.

Independente da maneira como você decidir curtir o Grand Canyon, lembre-se: a Prata Câmbio é a sua primeira parada. Clique aqui faça agora mesmo uma cotação do dólar.

O que achou? Deixe o seu Comentário 🙂

Outras Postagens que Você pode gostar
WhatsApp Encontre a menor cotação agora