7 destinos para visitar em 2019 - Prata Câmbio
Prata Câmbio
  • Faça a Sua Cotação
  • Nosso Endereço
    Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia - Goiás

New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
Farooq

7 destinos para visitar em 2019

HomeDicas7 destinos para visitar em 2019
07
maio
7 destinos para visitar em 2019
  • Autor
    Comunicação Prata Câmbio
  • Categoria

O jornal “New York Times” publicou uma lista com 52 destinos para visitar este ano. Confira abaixo os primeiros 7 destinos da lista:

 

1º Porto Rico – Caribe

 

                Navio Beach, em Porto Rico, no Caribe
Navio Beach, em Porto Rico, no Caribe (Angel Xavier Viera-Vargas//CreativeCommons/Flickr)

 

A ilha de Porto Rico lidera a classificação, sua moeda é o dólar americano.  A região possui muitos centros culturais e de entretenimento que estão sendo reconstruídos após a passagem do Furacão Maria há um ano e meio atrás. Haverão novas linhas de cruzeiro para chegar até a ilha.

Para o New York Times, Porto Rico é um dos lugares vulneráveis no mundo que lutam para manter sua natureza diante dos problemas ambientais atuais. Logo se faz importante a conscientização tanto dos turistas quantos dos moradores da ilha. Assim, se espera intensificar o turismo ecológico e voluntário.

 

2º Hampi – Índia

 

 

Templo de Virupaksh, em Hampi

Templo de Virupaksh, em Hampi (RBB/Getty Images)

Hampi foi, no século 16, uma das maiores e mais ricas cidades do mundo. Hoje é reconhecida por abrigar uma arqueologia muito rica com mais de mil monumentos de pedra, os quais possuem templos fortes e palácios. A cidade está ao sul de Mumbai e a 350km de Bangalore.  Sua moeda é a rúpia indiana.

3º Santa Barbara – Califórnia

 

Praia East Beach, Santa Barbara, California

Praia East Beach, Santa Barbara, California (Damian Gadal/Creative Commons/Flickr)

A cidade se destaca pela gastronomia, com restaurantes modernos e que possuem culinárias de todo o mundo. Chefs consagrados estão abrindo restaurantes na cidade e atraindo turismo para a região. Além do mais, a cidade conta com mais de 30 locais para degustação de vinho. Sua moeda é o dólar americano.

 

4º Panamá

 

As cores caribenhas de San Blás

As cores caribenhas de San Blás (Alfredo Maiquez/Keystone/Reprodução)

Além da natureza exuberante, o país se destaca por iniciativas sustentáveis. Recentemente foram inaugurados dois resorts ecológicos: a Isla Palenque e o Islas Secas Reserve & Panama Lodge. O país está localizado na América Central e possui como moeda o dólar americano.

 

5º Munique – Alemanha

 

Arquitetura de Munique, na Alemanha

Arquitetura de Munique, na Alemanha (Thinkstock/Reprodução)

A cidade se destaca por sua riqueza cultural. Os teatros são os mais criativos da Europa, os museus são primordiais e a cidade é um ótimo cenário europeu. Além do mais, Munique é o berço do Oktoberfest, festival de cerveja. A moeda utilizada na cidade é o euro.

 

6º Eilat – Israel

 

A Reserva Natural da Praia de Corais em Eilat, Israel.

(Nick Brundle Photography/Getty Images)

Eilat, está ao sul do país, e está localizada sobre o mar Vermelho. Neste local já um recife de coral com muitos peixes neons, arraias e tubarões. Recentemente houve a abertura do aeroporto de Ramon, o que facilita o turismo na cidade. Além do mais é um dos local que está se desenvolvendo cada vez mais, com a criação de hotéis modernos. A moeda utilizada é o shekel israelense.

 

7º Setouchi – Japão

 

Ponte de Hakata Oshima, na região de Setouchi, Japão (paprikaworks/Getty Images)

A região ancestral de Setouchi, está localizada no sul do Japão e inclui o Mar Interior de Seto. O local será sede da Trienal de Setouchi 2019, uma importante feira de arte realizada em três etapas sazonais: primavera, verão e outono. O museu Memorial da Paz de HIroshima, reabrirá no dia 25 de abril depois de oito anos de reforma e se localiza a uma hora de distância da cidade. A moeda utilizada no país é a Iene.

 

A Prata Câmbio comercializa dólar americano e canadense, euro, libra e peso argentino. Estamos sempre à disposição para atender a todos e tirar qualquer dúvida a respeito de câmbio de moedas. A casa de câmbio está localizada no Aeroporto Internacional Santa Genoveva em Goiânia e é possível entrar em contato também pelo número: +55 (62) 3252-2801.

E lembre-se, quando programar sua próxima viagem ao exterior, planeje sua compra de moedas antecipadamente, fracione sua compra, isso reduz o risco de comprar moedas com taxa elevada. Conte com a Prata Câmbio para esta assessoria. Segurança e economia na sua aquisição de moedas!

 

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/melhores-destinos-para-visitar-em-2019/

O que achou? Deixe o seu Comentário 🙂
Tags:

    Outras Postagens que Você pode gostar
    WhatsApp Encontre a menor cotação agora